7 locais para casar ao ar livre em São Paulo

7 locais para casar ao ar livre em São Paulo

Casar ao livre é o sonho de muitos casais: uma paisagem estonteante, um por do sol ao fundo, fogos de artíficio no momento da valsa e as fotos para o álbum de casamento mais lindas que você pode imaginar. Quem mora em São Paulo, no entanto, pode querer desconsiderar essa opção pensando no trabalho que daria ter que deslocar seus convidados para a praia ou para o interior. Se essa é sua preocupação, pode ficar tranquilo, a cidade oferece uma série de espaços maravilhosos para você organizar a cerimônica que sempre sonhou, bem pertinho do centro. Veja a lista que preparamos para você!

7 locais para casar ao ar livre em São Paulo

1. Mansão Vale da Serra – Itapecerica da Serra

A Mansão Vale da Serra fica no região de serras próxima da cidade de São Paulo. Com dezenas de hectares de Mata Atlântica emoldurando sua festa, o espaço reservado para a cerimônica fica no ponto mais alto da propriedade, com uma vista espetacular para a serra e para a cidade de Itapecerica. Além do mirante, o espaço conta com  piscina e com local coberto para a cerimônia, caso chova no dia da sua festa.

http://www.valedaserra.com.br/

2. Espaço Jardim Leopoldina – São Paulo

O Espaço Jardim Leopoldina já valeria entrar na lista pelo refinado espaço interno para eventos. Além da casa, no entanto, ele conta com um jardim com cerca de 200 m2 e decorado com jabuticabeiras, camélias, lavandas, mini rosas e alecrim. O jardim tem capacidade para cerca de 200 pessoas.

http://www.espacojardimleopoldina.com.br/

3. Afrikan House Garden – Itapecerica da Serra

Também em Itapecerica, o renomado buffet possui um espaço próprio para cerinôminas ao ar livre pertinho de São Paulo. A sala principal da casa dá para um jardim maravilhoso, onde costumam ser celebrados casamentos com vista para o lago. Em cima do lago e com piso de vidro, um charmoso bangalô para receber os convidados para um drink e aperitivos antes da abertura do salão.

http://www.afrikanhouse.com.br/

4. Maison Saint Germain – São Paulo

No tradicional bairro do Butantã, a Maison Saint Germain apresenta um espaço com diversos ambientes. No jardim, além de área coberta e com piscina para um casamento em meio à arvores centenárias, conta também com um pequeno bosque, contabilizando no total cerca de 2.000m2 de área verde.

http://www.maisonsaintgermain.com.br/

5. Espaço Carpe Diem – Itapacerica da Serrra

São dois os espaços reservados para a cerimônia ao ar livre: um espaço totalmente aberto, em meio à um campo rodeado de mata natural, e um espaço coberto, também no na área externa, para dias chuvosos. Os salões para a festa, em estilo inglês colonial, somam quase 700m2 .

http://www.carpediemitapecerica.com.br/

6. Casa da Fazenda Morumbi

Imagine casar ao ar livre em São Paulo no meio de um dos bairros mais requintados e tradicionais da cidade? A Casa da Fazenda fica na Avenida Morumbi, em São Paulo, e se localiza em um casarão colonial de 1813. Com 8.000 m2, a Casa da Fazenda é tombada pela sua importância histórica para a cidade de São Paulo.

http://www.casadafazenda.com.br/

7. Espaço Quintal

O Espaço Quintal é um achado bem no meio da cidade de São Paulo. Localizado na movimentada Avenida Higienópolis, o espaço de eventos fica em um casarão de mais de 100 anos de idade totalmente restaurado. Dentro do casarão, espaço para recepção, pista de dança e festa. No quintal, um charmoso espaço para cerimônia com teto retrátil que permite montar um espetacular casamento ao ar livre. A casa é pequena e, por isso, é mais indicada para mini weddings e cerimônias mais intimistas, e como fica em uma bairro bem urbanizado, as festas precisam começar cedo, no fim de tarde, e acaba por volta da meia-noite.

http://www.quintalbarerestaurante.com.br/

Você tem alguma sugestão que não está na nossa lista? Compartilhe conosco nos comentários!