8 ideias criativas para saída dos noivos

A Tradição de jogar arroz, teve sua origem na China cerca de 4 mil anos e trás como símbolo a Prosperidade. Muito comum em filmes e novelas hoje vem perdendo sua força, por conta da dos grão deixarem o chão escorregadio e ser perigoso…

Se você não quer nem saber de ficar sacudindo a roupa após o casamento, para tirar os grãos de arroz, confira no post de hoje como substituí-los.

 

  1. Balões

Você pode pedir para os padrinhos fazerem um corredor e segurar balões suspensos para chamar a atenção para a saída dos noivos.

  1. Bolhas de Sabão

As bolhas de sabão também dão um lindo efeito na saída do casal da igreja. Ideal para quem vai casar no campo ou na praia, pois em alguns pisos podem ficar escorregadios. As embalagens podem ser personalizadas com a identidade do seu casamento e vai divertir adultos e claro as crianças.

 

  1. Confete

O confete pode ser somente branco ou colorido, como o usado no Carnaval. Ele dá um efeito bem bonito. Também pode fazer corações estilo confete, que vão dar um efeito lindo e romântico.

 

 

  1. Pétalas de Rosas

As pétalas de rosas são delicadas para uma saída na igreja. Elas são o efeito mais romântico que temos para esse momento. Você pode usar as pétalas de rosa de cetim, que não mancham a roupa, são reutilizáveis e fica lindo nas fotos. Dizem os romanos, que costumavam jogar flores na noiva porque acreditavam que elas traziam sorte e amor ao novo casal.

 

  1. Sparkles

O nome é estranho, mas você já deve ter visto sim saídas dos noivos com esse item. Os Sparkles são maravilhosos e dão aquele efeito nas fotos. Se o casamento for a noite então ai que o efeito fica melhor.

  1. Serpentina

A serpentina é um artificio muito utilizado na saída do casamento. Se você não quer ou não pode sujar o espaço, saiba que pode colar a serpentina na ponta de um palito.
Sepertina pode deixar a saída dos noivos com um colorido.

  1. Chuva de Prata

A chuva de prata também é recomendada para casamentos. A saída da igreja é bem divertida e o casal pode fazer com os padrinhos em um corredor. Tem a opção também dos padrinhos sair da igreja de maneira coreografada, o que deixa o casamento mais divertido ainda.
     8. Aviõezinhos de papel

Para os apaixonados em viagens é uma opção divertida. Os aviões podem ser personalizados e vai ser uma brincadeira divertida para sua festa.

E você vai querer a tradicional chuva de arroz ou vai inovar para seu casamento? Conte pra gente!!!