Decoração de casamento com as famosas luzinhas

Veja como incluir as famosas e lindas luzinhas na decoração de casamento.

Além de realçar a decoração do local, a iluminação interfere no conforto dos convidados, afinal é um dos itens que compõe o ambiente do evento.

Estão em alta nos casamentos as luzinhas estilos String Lights ( como as usadas no Natal, porém adaptadas para casamentos).

O objetivo dessas luzinhas é mais decorativo do que de iluminação em si. Fica lindo quando ornamentadas em pontos específicos da decoração de casamento. Pode ser utilizada em composições atrás do altar, de mesa de doces, de cortinas, fazer túneis, envolver algum móvel… consulte sempre um decorador para não ficar com clima de Natal.

As luzes de Gambiarras (estrelas flutuantes) deixam o clima muito mais acolhedor, dando simplicidade, com muito charme, parecem estrelas flutuantes. Também conhecidas como fio ou varal de luzes e day lights, são muito usadas em casamentos  rústicos, campestres, vintage, ao ar livre ou na praia, vale a pena investir nelas para deixar o clima mais despojado.

 

Lâmpadas Suspensas também deixam a decoração o com estilo mais retrô.

Contrate sempre um bom profissional para evitar surpresas, e seja qual for sua opção considere as restrições do local, analise peso dos lustres, se é possível pendurar no teto, analisar a resistência dos ganchos, intensidade que deseja a luz, em alguns espaços a “meia luz” trás mais elegância e facilita o trabalho para fotos e vídeos.

Inspire-se e deixe seu comentário como será a iluminação no seu grande dia!