Making off do Noivo

Making off do Noivo também pode ser um momento único que deve ser compartilhado com a família e amigos mais próximos.

Quando falamos em fotos de casamento a noiva é sempre a estrela mas, é óbvio que o noivo deve participar. A preparação dele não é tão elaborada mas vale a pena registrar o momento.

Ter os registros dos momentos antes do SIM, pode mostrar no futuro, um pouquinho da emoção e diversão desse dia.

 

Escolhendo o local

A escolha do local ideal para o Noivo fazer o making off deve ser alinhada entre fotógrafo e claro o noivo…alguns preferem ter os registros em casa ao lado da família com o pais, padrinhos e amigos…isso vai ser importante para mostrar um dia aos filhos e netos a emoção na preparação desse dia.

Outra opção são os quartos de hotéis…aqui noivo de um lado e noiva de outro…e claro depois do SIM…cliques incríveis explorando a vista do hotel. Em São Paulo temos várias opções…como Hotel Intercontinetal e Hotel Renaissance ( Print fun recomenda).

Enquanto as noivas fazem o seu dia da noiva em grandes salões…os noivos preferem as barbearias que estão em alta e tem um cenário vintage e bem interessante para as fotos.

O ideial na escolha é que o cenário tenha um contexto com o noivo.

 

Música para relaxar

Os homens são menos descontraídos para as fotos que as mulheres, então separe uma playlist com música para relaxar, e chame os amigos para uma conversa animada e descontraída…isso vai ajudar os noivos a se soltarem. Agora é só relaxar, comer, beber e brindar!!!

Escolher uma playlist dos noivos também pode trazer muita emoção para as fotos.

 

Tempo do Making off

Outra dúvida frequente é quanto tempo leva o making off??

Para as noivas é um pouco mais demorado, pois as mulheres tem muito mais detalhes a ser registrado…( mostraremos isso em outro post), o tempo em média considerando cabelo e maquiagem…são de 3 horas.

Já para os noivos esse tempo cai pela metade!!! Claro que a turminha a ser fotografada se for bem animada pode ter variação nesse tempo.

Algumas fotos são essenciais, quase formais como as abotoaduras, a gravata, o sapato e o terno. Mas há muita leveza nestes registros, o que produz várias fotos inusitadas e descontraídas.

Confira algumas fotos que revelam que o dia do noivo é sempre divertido:

 

E você? Já escolheu o local do seu making off? Compartilhe sua experiência conosco deixando um comentário!